Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.

Outlet RED BLUE

0 item(ns) - R$ 0,00

Você ainda não adicionou produtos.

Informações de Entrega

Entrega Outlet RED BLUE


A Outlet RED BLUE oferece aos seus clientes serviços de qualidade, buscando parcerias com os melhores Transportadores. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade e alcançar sempre sua satisfação criamos um Política de Entrega Outlet RED BLUE, a qual visa satisfazer ainda mais nossos clientes.

O valor do frete e prazo de entrega serão informados durante a compra, lembrando que o valor descrito de frete no site corresponde ao envio de 1 par.

 

Para compras acima de R$ 1.000,00 Oferecemos Frete grátis para Região Sul, Sudeste e Centro Oeste.

 

Nossos parceiros são: Correios, TNT Transportes, Rodonaves.

Orientações sobre a Entrega


Contagem do prazo em dias úteis;

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8h às 21h;

O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até dois dias úteis;

Para pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até três dias úteis para comunicar a Outlet RED BLUE no processo de compensação bancária; Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. Por exemplo, se você comprou em 01/04/2014 (quinta feira) às 12h, seu pagamento foi aprovado em 02/04/2014 (sexta feira) às 07h e seu prazo de entrega são 3 dias úteis, a sua data prevista para entrega é 07/12/2011 (quarta feira);

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadoras contratadas pela Outlet RED BLUE;

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

 

Condições que invalidam a realização de sua entrega dentro do prazo


Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço; nesses casos, para uma nova entrega, será cobrado do cliente um novo valor de frete.

A Outlet RED BLUE lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

 

Nota:


A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT estabeleceu novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos produtos em determinadas localidades. Dessa forma, visando atender e satisfazer a todos os clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado na página de carrinho para consultar as condições de entrega.

Agradecemos pela compreensão.